Páginas

sábado, 8 de fevereiro de 2014

Cômoda floral - passo a passo



 E quem disse que as reformas acabaram?
Ainda vem muito mais por ai ...
Comprei essa cômoda de madeira e dei uma cara nova a ela , agora meu quarto está bem mais alegre com essa cômoda floral !

Como meu guarda roupa tem poucas repartições, as roupas ficavam sempre uma bagunça em cima da outra, então resolvi comprar essa cômoda. Comprei em uma loja de móveis usados e custou 140 reais


Quando fui comprar, o vendedor falou que ainda ia envernizar, então mais que depressa falei a ele que não precisava, o que me rendeu muito tempo pois nem precisei lixar o móvel, pois o cara já tinha lixado para poder envernizar.
Então assim que chegou aqui em casa peguei o rolinho, um pincel e a tinta para madeira e comecei o trabalho


 Tirei os puxadores e as gavetas

Olha o Fred fiscalizando

Passei 3 camadas da tinta branca em toda a cômoda menos nas gavetas, nelas colei o tecido floral direto, colei o tecido em cima da cômoda também


Colei o tecido com a cola permanente, depois de seco  passei um verniz fosco onde estava o tecido



Decorei também dentro das gavetas, usei papel de presente e forrei todas as gavetas usando ainda a cola permanente
Em 2 gavetas fiz repartições. Usei papelão, dai foi só forrar o papelão e colar na gaveta, pra ficar bem firme usei aquele durex grosso



Em uma gaveta menor fiz mais repartições, nessa gaveta vou colocar algumas maquiagens


E assim ficaram todas as gavetas por dentro:


E assim ficou a minha cômoda toda repaginada:


 E então o que acharam da cômoda?

Já reformei outra cômoda aqui lembram ? > Clica aqui <

8 comentários:

  1. Achei o resultado perfeito! Adorei.. Quero fazer.
    Me deu até vontade de arrumar uma cômoda antiga só pra reformar hahaha.

    xoxo' <3

    Doce Resenha
    @Lilly_Silva

    ResponderExcluir
  2. Flor ficou perfeito, amei, sério, mto chick, ficou novinha e super fofa *-* , vou ver se faço com uma que tem no fundo da casa da minha mãe, vai que consigo ;)
    To seguindo aqui e curti a fan Page flor, pode retribui?
    Blog: http://ingridegoes.blogspot.com.br/
    Fan page: http://goo.gl/hNmEGx

    ResponderExcluir
  3. amei ficou perfeita ♥................♥ beijão

    ResponderExcluir
  4. Adorei flor, super diva, beijo
    http://procurafeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Super, super genial. Adorei, ficou perfeita.
    Parabéns pela criatividade. Amei seu blog demais :D
    Bastante organizado e com conteúdo
    Visite-nos, se gostar, quiser e for seguir, pode nos avisar. Seguimos de volta :D
    M&N | Desbrava(dores) de livros

    ResponderExcluir
  6. Ficou linda, amei a cômoda, amei o blog.

    ResponderExcluir
  7. amei tenho uma comada velha na minha chácara vou fazer assim para deixar ela com outra cara...

    ResponderExcluir

Veja também :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...