Páginas

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Mural de fotos reformado



Olá pessoas !!!!
Hoje vou mostrar uma maneira bem legal de transformar aquele velho mural 
Esse mural é de uma amiga minha, a Luria, ela cansou desse mural de sapinhos e queria algo mais galaxial !


Usei tinta para metal, um pote pequeno ia dar e sobrar, só que não tinha, só tinha do médio que era 7 reais então sobrou ainda bastante tinta



Passei duas camadas. Esse preto é brilhante, tem a opção de foco também.
Passei a tinta com um rolinho, além de ser mais prático não deixa marcas.


Depois de seco, usei outra tinta de metal, essa era um restinho de uma branca que já tinha, mas você pode comprar o potinho pequeno que é cerca de 4 reais


Molhei uma escova de dente velha na tinta de fui espirrando a tinta aleatoriamente sobre o mural


E o mural ficou assim: parecendo um céu estrelado


Fiz tambem alguns imãs
Imprimi alguns desenhos de et's, astronaltas, naves e planetas
Colei em um papel mais grosso, recortei e passei veniz para proteger


Atrás do desenho colei com cola quente um pedacinho de imã



Depois é só colocar fotos, recados ou  o que quiser


9 comentários:

  1. Que ideia genial.
    Adorei, fácil fácil de fazer.
    Bjos A Moda In Foco

    ResponderExcluir
  2. Que ideia ótima! Adorei a técnica da escoa de dente!
    *ja to procurando alguma coisa aqui pra fazer essa customização, hihihi*
    Bjim!

    ResponderExcluir
  3. Adorei a ideia , acho q vou fazer no meu quadro.
    Ele já não combina mas comigo, ta na hora de uma cara nova!

    http://passarosjanela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo Franci! (:
    Quando eu tiver minha casa vou fazer isso também, obrigada pela dica! Bjão!

    ResponderExcluir
  5. muy creativo!

    beijos

    http://demaikka.blogspot.com/2014/03/sorteo.html

    ResponderExcluir
  6. Olá! Ficou muito bom! não descascou depois não? os imãs grudam bem?

    ResponderExcluir

Veja também :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...