Páginas

sábado, 24 de janeiro de 2015

Vem conhecer comigo essa linda Cachoeira


good vibes

Hey Hey pessoas!
Hoje vou compartilhar com vocês algumas fotos que tirei em uma cachoeira que fui essa semana.
A Cachoeira fica em Minas Gerais na cidade Guapé e o lugar que fui chama Parque Ecológico do Paredão
As fotos foram tiradas com a câmera da Sony Cyber Shot que é a prova d'agua !!! Não é o máximo?
Resolvi comprar essa câmera pois a ultima vez que fui a praia minha câmera estragou e fiquei com muita muita raiva pois ela era bem boa, agora essa além de ser a provad'agua é bem resistente assim dá pra acompanhar em varias aventuras

maquina sony a prova d'agua

Essa cachoeira fica em um parque ecológico, paga 10 reais para entrar, mas tem lugar pra acampar , fazer churrasco, banheiros e bar.
É cheio de sacos de lixos espalhados para não sujar a natureza.
São 3 cachoeiras, e para chegar em cada uma delas tem uma trilha com bastante subida, dá uma cansadinha mas não é assim tão terrível!
A cachoeira que achei mais linda foi a terceira que é lá em cima, a ultima, tem um espaço bem legal pra nadar e uma visão incrível !
Lá é cheio de borboletas mas não consegui fotografar nenhuma :(
A agua é bem clara dá pra ver as pedras lá no fundo que são lindas

parque ecologico paredao

Chega de blá blá e vamos ver um pouquinho das fotos que tirei lá

Essa minha maquina tem uma opção de macro bem legal, então consegui tirar fotos bem legais desse inseto que ficou me seguindo um tempo por lá (se alguem souber o nome dele me avisa)





Essa aranha na teia encontrei bem na entrada do parque



E agora vamos para as fotos debaixo d'agua






E um pouco mais da cachoeira






4 comentários:

  1. As fotos dentro da água mds <3333333333333333 Preciso urgente de capinha pra tirar foto de baixo da água D: Adorei as fotos, sério. Menos a da aranha, essa acabou comigo. Tirar foto de borboleta é difícil, toda vez que eu foco elas saem voando e adeeeus foto.

    pamelawille.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei as fotos!
    Que lugar lindo!!!!
    Que bichinho diferente e bonito!

    Beijo
    |Blog|WL Store|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cah !
      Esse bichinho é realmente bem diferente e lindo não é mesmo?

      Excluir

Veja também :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...