Páginas

quarta-feira, 15 de abril de 2015

Diy: Baú para guardar anéis


Hello estranhos !

Ultimamente tenho me apaixonado cada vez mais por anéis, minha caixinha estava ficando muito pequena então resolvi fazer essa 'gambiarra' para caber mais anéis.
Escolhi um baú de mdf  grande e fundo para poder colocar essa 'gaveta', tipo um fundo falso.


Usando papel paraná, medi e recortei o tamanho que seria legal para colocar na caixa


Juntei as partes com fita isolante


Ainda com o papel paraná, cortei um pedacinho  e dobrei como na foto


Colei esse pedaço nos cantos do baú, servindo assim como apoio para a gaveta que fiz acima


Pintei toda o baú e a repartição de preto
Usei tinta de artesanato


Fiz alguns desenhos e pintei usando um pincel bem fino



Espirrei um pouco de tinta branca usando um pincel, para dar um efeito meio estrelado.


Imprimi uma imagem de luas e colei na parte de cima


Depois foi só envernizar tudo


Para que os anéis ficassem fáceis de encontrar e bem organizados, fiz algumas repartiçoes usando eva
Medi e enrolei alguns pedaços de eva e coloquei um do lado do outro



Depois cobri com feltro preto



E então foi só guardar os anéis :


E assim estva pronto meu baú com fundo falso pra guardar minha riqueza de anéis !!!


6 comentários:

  1. Ficou muito lindo. Ainda bem que vendem esses MDF cru para gente fazer do jeito que a gente quiser.
    Gente, me ajudem. Quero muito ganhar um concurso e estou divulgando
    quem me ajudar. É simples, apenas curtir a foto. Link FOTO AQUI
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Caraca, irado! Eu não tenho o menor talento pra essas coisas, muito desajeitada....kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh mas tem que tentar !!! Vai que dá certo e se sujar, faz bem kkkk
      BJU

      Excluir
  3. Pera, parei na caixinha, hahahaha! Que pintura lindaaaa! amei muito!
    Tenho uma caixinha aqui e fiquei querendo fazer *-* Mandou muito bem, Fran! Lembrei logo de Jovens Bruxas (um dos meus filmes favoritos, haha)

    Um beijo,
    Re

    ResponderExcluir

Veja também :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...