Páginas

domingo, 18 de junho de 2017

Dica de leitura: Abominação


 Hey hey pessoas !
Hoje vou dar uma dica de livro pra você que adora um livro com muito sangue e violência
Esse livro chama Abominação, e é o primeiro romance escrito por Gary Whitta, que também é autor de Star Wars Rogue One, por aí já da para perceber que a chance de dar errado é mínima


 Nas 320 paginas a narrativa é simples, objetiva, sem muitos detalhes mas o suficiente para nos fazer perder o folego com tanta violência.
Só de abrir o livro já vem uma jorrada de sangue na cara. Mas isso já dá para notar pelas laterais e capa do livro.


Basicamente são duas historias que se completam, na primeira parte conhecemos a historia de Wulfric que foi ajudar o rei da Inglaterra a acabar com a ameaça que um arcebispo louco estava causando. Esse tal arcebispo  descobriu uma magia em uns pergaminhos antigos, que transformava seres vivos em monstros terríveis com uma força enorme.


Depois entramos na segunda parte que foi a que mais adorei, onde 15 anos depois uma garota chamada Indra começa a caçar as abominações que restaram do arcebispo, para poder entrar na Ordem e provar para seu pai que era capaz. Essa personagem é maravilhosa toda empoderada, ótima lutadora e não baixa a cabeça para ninguém.


E no desenrolar da historia você vai ver muito sangue, lutas, cabeças decepadas, monstros horrendos, mais sangue, magia negra, guerra e eu já falei sangue?

Então está esperando o que para ler? Depois vem me dizer o que achou !


Ahh e eu fiz um tapetinho todo sangrento inspirado nesse livro vem ver:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...