Páginas

domingo, 3 de dezembro de 2017

A Hora do Pesadelo – Never Sleep Again | DarkSide Books


 Enfim chegou o novo livro da coleção Dissecando da DarksideBooks : A Hora do Pesadelo – Never Sleep Again, eu estava ansiosa por esse lançamento, porque o Freddy é o meu vilão favorito !
E como já se pode esperar da editora, essa edição veio incrivelmente maravilhosa! Além da fita de cetim vermelha para marcar a pagina, veio mais um marcador como se fosse uma placa da famosa Rua Elm St., o corte das folhas laterais está em preto e ele vem com uma sobrecapa que é como se você tivesse tirando a camisa do Freddy


Nesse livro a gente vai conhecer a origem do Freddy Kruger, como foi o processo de criação do personagem e da história, as dificuldades para produzir o filme, além de muitas curiosidades e fotos  inéditas
Realmente é um livro para quem gosta de se aprofundar na historia e sobretudo que ama esse mundo terrível dos sonhos...


 Eu tinha pesadelos quando era criança. Uma noite, pedi para minha mãe entrar comigo nos meus sonhos para manter o bicho-papão afastado. Ela respondeu o mais gentilmente que foi capaz que o sono era o único lugar no qual todos nós precisávamos ir sozinhos”.Wes Craven


E se você ficou curioso, vem ver como está esse livro por dentro :

 

E se for comprar na amazon, usa meu link pra me dar uma ajudinha  : http://amzn.to/2nrgfuO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...